Seguidores

sábado, 4 de abril de 2009

Sons do inferno - Leia o texto antes de ouvir

Na Sibéria, mais de duas dezenas de pesquisadores, foram fazer uma pesquisa, dentro de um vulcão para avaliar o grau de calor que havia no centro do vulcão e, esses pesquisadores, entre eles comunistas, ateus, pessoas que não acreditam em Deus, etc e etc...

Quando enfiaram a sonda lá no fundo do vulcão ouviram sons de gritos de homens, mulheres, enfim, pessoas. Pensaram então que era um defeito do equipamento que eles estavam utilizando mas, eles sintonizaram melhor o equipamento e realmente ficou configurado (constatado) que eram gritos de pessoas.

Imediatamente abandonaram o projeto. Alguns se converteram, outros ficaram loucos e isso ficou gravado por um comunista que, naquele momento, se converteu.

A tradução desta mensagem, vou disponibilizar para você agora, ele diaz o seguinte:

"Querido Abell, recentemente comecei a estudar o seu programa de rádio e não podia crer que você estava falando sobre os sons do inferno. Meu tio me tinha comentado a alguns anos sobre essa história, mas eu não acreditava nele. Eu era um dos ouvintes que considerava essa história apenas mais uma invenção de um jornal religioso.

A história das escavações e dos sons do inferno é muito real e aconteceu na Sibéria. meu tio colecionava fitas de vídeo e K7 de coisas paranormais e sobrenaturais. Ele morreu recentemente e se estivesse aqui, certamente gostaria do saeu programa. Ele em deixou escutar uma de suas fitas que tinha os sons do inferno na Sibéria, fiz uma cópia. Ele recebeu esta fita da parte de uma amigo que trablhava na BBC, demorou algum tempo para poder encontrar a fita com esses sons. Não tem muita qualidade, mas você pode identificar o som, eu estava em dúvidas se deveria ou não enviá-las, pois até a mim o barulho incomoda.

Eu sugiro que se for colocado no ar, avise aos ouvintes com antecedência que desejam desligar o rádio por 30 segundos.

Essa gravação sempre me atormentou e a todos que não acreditavam na história do inferno, nesta escusa de fé, pois lhes digo que é verdade! Eu mesmo sou uma das pessoas que desejavam que isso não fosse verdade. Estou escutando-lhe desde Chicago, agora escutemos uma cópia que é um aviso que, verdadeiramente, é aterrorizante e perturbador. Vamos ouvir a fita agora:"

(Sons do inferno)

"Paulo Campos Jr"

10 comentários:

  1. A língua que deve ser mais usada no inferno é o português. E certamente os governantes brasileiros devem ter lá suas mansões de fogo, pois são os que assassinam crianças com suas leis favoráveis ao aborto e outras aberrações... mas isso eu não quero conferir.

    ResponderExcluir
  2. po aew mo macabro doidu seila vei nem tenho o que comenta...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse áudio foi gravado numa sessão de descarrego na Igreja Universal.

    ResponderExcluir
  4. bom, a muitos anos é falado que o inferno existe.todos sabem disso mas ignoram,para poderem viver suas vidas do modo mais errado que puderem !
    sabemos que quem não vai a cristo,não verá o pai (Deus)o todo poderoso a quem nos tanto ama´.e a idéia do inferno foi culpa do próprio satanás que não tinha nada de querer se rebelar contra Deus,foi derrotado na glória e será na terra.não se deve substimalo pois é astuto e cruel,mas a ação divina que vem do pai protege a qualquer hum que estiver com Jesus o alfa e ômega (início e fim ) tenha certeza que servir a DEUS É algo maravilhoso e tenha a certeza que te conduz a salvação eterna ao lado dele !

    ResponderExcluir
  5. A gravação de áudio dos gritos foi na verdade tirada de um filme de terror de 1972 chamado Baron Blood, estrelando Joseph Cotten. A gravação foi diversas vezes ouvida no programa sobre assuntos paranormais da rádio Coast to Coast AM.

    Bem, espero que ninguém tenha acreditado nesses sons ai, eu particularmente dei muita risada kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gente, por favor, já estamos no século 21, na era da tecnologia e do conhecimento. Como podem ainda acreditar nessas coisas? A própria idéia de que exista um lugar como é descrito o inferno é ABSURDA!! Esses sons são falsos, não é nada disso que dizem. É só lerem esse artigo.
    http://www.quatrocantos.com/LENDAS/109_vozes_do_inferno.htm

    ResponderExcluir
  7. Não sei bem o que dizer...
    Tenho meus contatos em sonhos, mas venho estudando a origem de meus pesadelos.

    ResponderExcluir
  8. Só lamento por aqueles que insistem em desacreditar na existência do inferno. Que Deus convença-os da verdade. Creio que este som é apenas um ruido do que realmente deve ser o inferno. Não quero estar lá para conferir. Isto é um alerta para vigiarmos!

    ResponderExcluir
  9. asisti no yutube Baron Blood 1972 filme e sao os mesmo gritos olhe la para confirmar no yutube sons sao na patre 1.horae 27 segundo

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs