Seguidores

domingo, 31 de maio de 2009

Jumento pode falar sim!


Deus usa de várias maneiras para falar com Seu povo, porém uma das mais intrigantes maneira dEle falar é através daqueles que se desviaram de Seus proprios caminhos.

Estive durante 4 longos anos de minha vida afastado da presença de Deus (se é que alguém consegue se afastar assim de Deus) e sempre que alguém precisava de uma Palavra de fé, esta estava na ponta da minha língua e neste interim, Deus falava comigo através da minha própria boca. Mesmo desviado, sem Deus, sem direção, indo para o inferno, ainda assim ajudando aos outrosa se livrarem do diabo. Isto é incrível!

Será possivel isto? É possível sim! Se Deus usou um jumento para falar com Balaão, por que não me usaria?

"Então o Senhor faz falar a jumenta, a qual disse a Balaão: Que fiz eu, que me espancaste já três vezes? (Números 22:28)

Deus fez uma jumenta falar para exortar o profeta e hoje, continua usando diferentes maneiras para nos orientar, consolar e exortar.

O problema de muitos é o orgulho que cega as pessoas e as impede de ouvir a voz de Deus, isto acontece porque seus corações são duros, de pedra e não aceitam Suas palavras porque são pessoas que nem ao menos são servas dEle. É claro que isso impede com que ela se conserte com Deus e viva uma vida repleta de bençãos e felicidade.

A humildade é uma virtude que agrada a Deus e devemos estar sempre atentos para saber o que Deus quer de nós.

"Bem aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus." (Mateus 5:3)

Os humildes herdarão o Reino dos céus porque quem é humilde aceita como, onde e quando Deus fala, além disso, obedece, pois não adianta apenas ouvir a voz de Deus e não obedecer! Quem ouve e não obedece, é como um homem que edificou a casa sobre a areia e, após ventos fortes e chuva, desabou sua casa, sendo grande a ruína.

"Paulo Campos Jr"

7 comentários:

  1. O MEU PAPAGAIO TAMBEM FALA ,MAS PELO QUE EU SEI JUMENTO ZURRA ,AGORA ACREDITAR NÉSTA PIADA SÓ EVANGÉLICO E CRISTÃO E POR AI VAI.,, CAI NA REAL O PAULO TU ÉS ERUDITO OU IGNARO??..CONTA OUTRA HISTORIA DA CAROCINHA QUE EU VOLTO A POSTAR FALOU MERMÃO ALELUIA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc é blasfemo; se vc n acredita em Deus, saiba, ele acredita em vc.

      Excluir
  2. vc pode até ñ acreditar,eu tbm ñ acredito.
    mas ñ precisa ofender quem crê na palavra...
    vc é um nojento walter.....

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que o Walter é um verdadeiro jumento, no sentido intelectual, é claro. Por educação devias pelo menos respeitar.

    ResponderExcluir
  4. Nem erudito, nem ignaro, apenas um homem transformado pela fé que depositou em Deus. Uma vida transformada pelo poder de Deus.
    Não diria que o Walter é nojento, nem jumento, diria apenas que é um incrédulo que, por não conhecer a Deus verdadeiramente em sua vida, não crê no poder que Ele tem de fazer QUALQUER COISA, pois Ele é Deus. Mas eu sei que Ele é Deus.

    ResponderExcluir
  5. Significado de Falar

    v.i. Exprimir-se pela palavra humana; dizer, discorrer, orar.
    Ter valimento, exercer influência: a honra deve falar mais alto que o interesse.
    Entao caro Walter seu papagaio não fala, a não ser se um anjo do Senhor estiver passando algo.

    ResponderExcluir
  6. Q Deus te abençoe e te Perdoe pela sua Blasfemia Walter,
    Se Vc não Acredita Saiba q Deus Acredita em vc e em todos Nós!!
    Saiba que vc acreditando ou não Deus vai continuar sendo Deus,
    e se Acaso ele Não tivesse Misericórdia e não perdoasse Seus Pecados??
    E se Ele não Permitisse que seu único Filho Jesus Cristo Desse sua Vida por Nós Para que tenhamos Vida Eterna??
    Será que vc Continuaria Sendo Walter e nós contuariamos sendo os Mesmos sem ele??
    dobre seus Joelhos e ore meu Caro!! pq ele está Voltando.
    Abraço e Fique na Paz!! Aleluias.

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs